Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
**Responsabilidades e atribuições** Principais responsabilidades**:
- Monitorar sistemas de middleware SAP para garantir que estejam funcionando de forma eficiente.
- Lidar com tickets de suporte relacionados ao SAP PI/PO e SAP Integration Suite, identificar e resolver problemas em tempo hábil (suporte de 1º e 2º nível).
- Realizar análise de causa raiz para problemas recorrentes e recomendar soluções.
- Coordenar com equipes internas e parceiros externos para resolver problemas relacionados à integração.
- Garantir a adesão aos processos e procedimentos estabelecidos nas operações de middleware SAP.
- Fornecer conhecimento para procedimentos operacionais, garantindo a transferência de conhecimento para equipes internas.
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
- Inglês fluente.
- Disponibilidade para atuar presencial 1x por semana (Zona Sul, Sao Paulo)
**Habilidades técnicas indispensáveis**:
Especialização em middleware:
- Ampla experiência prática com SAP Process Integration/Orchestration (SAP PI/PO) e, SAP Integration Suite ou SAP CPI.
- Conhecimento profundo de protocolos de integração (por exemplo, HTTP, SOAP, REST, IDOC, RFC, JDBC, JMS, FTP, SFTP).
- Forte compreensão de cenários de integração, especialmente entre sistemas SAP e não SAP.
- Proficiência em ESR (Enterprise Services Repository) e configuração do Integration Directory dentro do SAP PI/PO.
- Experiência com gerenciamento de API, serviços OData e integração em nuvem no SAP Integration Suite.
- Familiaridade com ferramentas de monitoramento (por exemplo, SAP Solution Manager, SAP PI/PO Monitoring) para rastrear processamento de mensagens, desempenho e resolução de erros.
Administração de aplicativos/sistemas:
- Experiência com ferramentas e técnicas de monitoramento de sistemas para detecção proativa de erros.
- Conhecimento de técnicas de solução de problemas relacionadas a plataformas de middleware.
- Ferramentas operacionais:
- Familiaridade com sistemas de tickets (ServiceNow) para gerenciar incidentes e solicitações de serviço.
- Competência em registrar, rastrear e analisar falhas de integração.
**Informações adicionais** Desejável**:
- Certificações SAP (em SAP Integration Suite, SAP PI/PO ou outras áreas relevantes) são um diferencial.
Quer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?
**#VemSerSpreader**
**Transformando o mundo com tecnologia**
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite **trabalhar de forma** **100% remota**, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
**Inovação para desenvolver o futuro**
Somos uma empresa de **tecnologia** com 39 anos de **experiência, evolução**e uma grande bagagem de **conhecimento** em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
**Diversidade, Equidade & Inclusão**
Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno.
Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam **valorizadas, respeitadas e capacitadas** para alcançar o pleno potencial.
Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.
**Agilidade para alavancar negócios**
Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean.
Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o **SPREAD BUSINESS AGILITY**, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os **desafios dos clientes**, acelerar o **desenvolvimento das nossas pessoas**e estabelecer um novo modelo de **crescimento**do nosso negócio.