Contratamos Personal Trainer
O objetivo desse serviço é fortalecer os músculos. Para isso, precisamos de alguém experiente em treinamento físico para trabalhar com um aluno que possua uma hernia e seja do sexo feminino, com idade entre 18 e 25 anos.
* Tipo de Treinamento:
o Duas vezes por semana;
o Maior parte no local do treinador ou academia;
o Bem como no domicílio do aluno.
A preferência para esse treinamento é a relação qualidade/preço. Além disso, o treinador deve estar ciente das limitações do aluno devido à sua condição médica.
Requisitos Específicos:
* Idade do Aluno: 18-25 anos;
* Gênero do Profissional: Feminino;
* Habilidade Adicional: Conhecimento da condição médica do aluno e adaptação dos exercícios às suas necessidades;
* Frequência: Duas vezes por semana;
* Lugar: Local do treinador ou academia, bem como domicílio do aluno;
* Período: Dentro de um mês ou mais.
Nossas Expectativas:
Buscamos um profissional qualificado e atento às necessidades do aluno, com experiência em treinamento físico e conhecimento sobre a condição médica do mesmo. O treinador deve ser capaz de adaptar seus métodos para satisfazer as necessidades do aluno e garantir resultados positivos ao longo do tempo.