Contrate-se como Recepção Hotel Localizada em Campos
Faça parte de nossa equipe e atue como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes, gerenciando todas as acomodações.
Descrição do Trabalho
Nossa empresa procura um profissional para servir como primeira linha de contato com os clientes. Você será responsável por receber e atender às solicitações dos hóspedes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas.
Responsabilidades
1. Abrir ordens de serviço na plataforma SIM para atendimento de manutenção;
2. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações no livro de registro, direcionar à área responsável e ao receber o feedback, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente;
3. Checar ordens de serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes;
4. Entregar notas fiscais eletrônicas (RPP)/recibos fiscais impressos (RPS) ao hóspede;
5. Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes;
6. Identificar através do livro de registro todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização;
7. Imprimir extrato para conferência;
8. Ler e atualizar o livro de registro;
9. Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento;
10. Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos;
11. Realizar o check-in e check-out dos hóspedes no sistema;
12. Realizar o fechamento do caixa de seu turno;
13. Realizar ligações de boas-vindas/courtezanias;
14. Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês;
15. Salvar ou imprimir relatórios de contingência/segurança;
16. Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspede com todos os campos obrigatórios;
17. Solicitar documentação dos hóspedes no check-in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais;
18. Apoiar as demais áreas quando necessário;
19. Auxiliar os hóspedes, condôminos e clientes com bagagens;
20. Consultar os canais de venda;
21. Fazer reservas no sistema;