Propósito da Posição: - Auxiliar em atividades de rotina da área de EHS, como: atividades administrativas de preenchimento de registros em planilhas eletrônicas e em Sistemas, controle de documentos, abertura de requisição, solicitação e conferencia de documento de fornecedores e empregados terceiros, controle de vencimento de EPI. Realizar diariamente análise de cloro na água nas torneiras com equipamento digital. Responsabilidades Principais: - Conferir, Verificar, Organizar e Arquivar documentos e informações (registros, formulários, impressos ou relatórios diversos, incluindo notas fiscais quando aplicável), classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los, conservá-los, enviando as devidas áreas quando necessário; Disponibilizar fontes de dados e pesquisas quando solicitado; Executar tarefas relacionadas a elaboração e manutenção de arquivos; Formatação de documentos e atualização de dados e cadastros; Lançamentos/digitações em planilhas/registros/documentos nos locais aplicáveis; Controle de documentos de fornecedores e clientes, impressões, digitalizações e encadernações. - Mapear a necessidade de aquisição de materiais e serviços, solicitando orçamentos quando necessário; Elaboração de requisições de compra de materiais/ serviços - preenchimento de pedidos de compra. Controle de estoques de materiais, preenchimento de requisição para retirada de materiais no estoque; - No recebimento/ expedição: confrontar notas e pedidos, lançar entradas e saídas de mercadorias, conferir prazos de entrega de produtos, controlar datas de vencimento, fazendo lançamentos no sistema; Endereçar materiais (receber e classificar, por grupo de estoque), encaminhando para armazenagem; Solicitar a devolução de materiais em desacordo; Controlar entradas e saídas de materiais, incluindo notas fiscais; - Atividades Administrativas e de Produção: Auxiliar no preenchimento de guias e formulários diversos em meio físico e eletrônico com dados de diversas áreas; Conferir índices de produção em planilhas e preencher planilhas para controles de registros; Auxiliar na conferência e preparação de registros e documentos; Auxiliar em procedimentos administrativos atualização de bancos de dados, informações e registros. Quando necessário realizar atendimentos telefônicos, respondendo, anotando informações e repassando aos responsáveis; - Atendimento ao público, pessoalmente ou por telefone; Fornecer informações e orientar clientes sobre produtos e serviços; Confirmar dados cadastrais de clientes para atualização de banco de dados, preenchendo formulários, planilhas e registros eletrônicos e meio físico. - Realizar, monitorar e registrar diariamente a quantidade de cloro que existe no sistema de água potável. Qualificações Requeridas: - Ensino Médio; - Não é necessário experiência anterior; - Conhecimento/habilidade no pacote Office. Competências: - Foco no cliente - Orientado por ações - Relacionamento com pares - Atualização - Negociação - Comunicação Tipo de vaga: Aprendiz Salário: R$1.302,00 por mês Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira