Job description
Main responsibilities
Prestar assistência fonoaudiológica de excelência, visando à reabilitação da deglutição e/ou da comunicação, cuidando e prevenindo agravos relacionados ao internamento que competirem a atuação fonoaudiológica, bem como, produzir conhecimento científico nessa área.
Intervir nos aspectos da comunicação, sendo compreensão e expressão da linguagem oral, além dos meios alternativos, promovendo interação efetiva dos pacientes com familiares e equipe hospitalar.
Avaliar desmame do uso de sonda naso-enteral e inicio da alimentação via oral.
Participar das discussões que envolvam a equipe interdisciplinar.
Reabilitar os pacientes com diagnósticos de disfagia, disfonia, afasia, disartria, distúrbios miofuncionais orofaciais e outros que interfiram na deglutição e comunicação dos pacientes
Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Requirements and skills
Obrigatório:
Ensino Superior Completo em Fonoaudiologia.
Conhecimento em Sistema estomatognático e Diagnósticos fonoaudiológicos específicos da área de disfagia.
Oportunidade para primeira experiência na área.
Desejáveis:
Informática: Pacote Office Básico.
Conhecimento em Paciente traqueostomizados.
Experiência de 6 meses na função.
Local de Trabalho: Hospital Professor Carvalho Luz, Nazaré
#J-18808-Ljbffr