Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atento escalada - especialista relacionamento cliente iii (sas sicredi - fiserv) - unidade sede[]

São Paulo (SP)
Atento Brasil
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

ATENTO ESCALADA - Especialista Relacionamento Cliente III (SAS Sicredi - Fiserv) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)
Job type: Full-time employee Full-time employee

Suporte técnico e Atendimento ao Cliente;
Abertura e acompanhamentode chamados;
Tratativa de casos encaminhados pelo cliente Fiserv.
Ilha: Atendimento ao colaborador SICREDI.
Organização;
Resiliência;
Dinamismo na execução das atividades;
Capacidade de concentração;
Facilidade de aprendizado;
Saber ouvir e se comunicar;
Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais;
Senso de responsabilidade sobre a tarefa.
Vaga Exclusiva para colaboradores que atendem no produto FISERV;
Escolaridade: Ensino médio completo (Superior será um diferencial);
Ser colaborador na Atento pelo menos 4 meses;
Nota de ABS do último mês (corte 5%);
Nota da avaliação de desempenho 100% (Good Performance);
Tempo de cargo: conforme “Tabela de Carência” da NI-002;
Experiência com Adquirência, e cartões.

Prazo de Inscrição até 03/12/2025
Horário de Trabalho:

6x1 (Iremos verificar sua disponibilidade na entrevista, visto que temos várias grades de trabalho). A operação funciona dàs 8h às 22h.

Jornada de Trabalho
180h/mês | Escala 6x1 com folgas aos domingos
Local de Trabalho:Unidade SEDE: Rua Paul Valéry, 255 B – Chácara Santo Antônio.

Step 2: Avaliação de Língua Portuguesa 2 Avaliação de Língua Portuguesa
Step 3: Avaliação de Informática 3 Avaliação de Informática
Step 4: Avaliação de Raciocínio Lógico 4 Avaliação de Raciocínio Lógico
Step 6: Entrevista com o RH 6 Entrevista com o RH
Step 7: Validação com o Requisitante 7 Validação com o Requisitante

Atenção aos critérios para se candidatar as:
• Não ser estagiário ou aprendiz;
• Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
• Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).
Acesse também oCarreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Atento escalada - analista planejamento sênior - unidade nova são paulo ii
São Paulo (SP)
Atento Brasil
Vaga parecida
Especialista relacionamento cliente i (retenção - máquina de cartão) - unidade sede (zona sul de são paulo)
São Paulo (SP)
Atento Brasil
Vaga parecida
Analista planejamento pleno - unidade santo andré (híbrido)
Santo André
Atento Brasil
Vagas parecidas
Recrutamento Atento Brasil
Emprego Atento Brasil em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > ATENTO ESCALADA - Especialista Relacionamento Cliente III (SAS Sicredi - Fiserv) - Unidade Sede[]

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar