Sobre o Cargo:
Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia para assumir a responsabilidade de conduzir projetos e manutenções relacionados a produtos, serviços e melhorias, com base nos indicadores de qualidade definidos para a área.
Entre suas principais responsabilidades, você será encarregado de identificar e propor melhorias nas jornadas dos serviços, conteúdos e funcionalidades disponíveis, desde a concepção da ideia até a implementação.
O papel também envolve detalhar as regras do projeto, apresentar projetos em fóruns necessários, executar as etapas necessárias para o direcionamento da demanda às áreas técnicas e garantir a entrega do desenvolvimento.
Acompanhando o funcionamento do serviço pós-implantação, você extrairá relatórios para reportar à gerência e segmentos quanto ao desempenho do serviço. Além disso, analisará demandas de gestores de produtos, considerando sua origem e avaliando a viabilidade e priorização de implementações.
Requisitos:
* Paixão por tecnologia
* Habilidade com KPIs, Planejamento estratégico e E-commerce
* Mindset focado em construir soluções criativas
* Experiência com Metodologias ágeis
* Conhecimento em Experiência do Cliente (diferencial)
* Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências
* Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração
Vantagens:
* BEBE1_DE benefício flexível pago via cartão de crédito Mastercard e parcerias com restaurantes
* JBEN Home Office ajuda de custo para atuação remota
* JBEN Health Assistência Médica Bradesco Saúde Plano Nacional
* JBEN Dental Assistência Odontológica Bradesco Saúde
* JBEN BabyCare auxílio creche para filhos de até 5 anos
* JBEN Insurance Seguro de vida
* JBEN Academy Treinamento in Company e rede de descontos em instituições de ensino
* JBEN Happy Day 1 dia de descanso no mês de aniversário
* JBEN Network rede de mentores da JBQ.Global