1 day ago Be among the first 25 applicants
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta)
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI);
Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente
Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente;
Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato;
Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado;
Requisitos
Nível superior em curso ou concluído
Conhecimentos
Navegadores de internet;
Sistema Operacional: Windows
Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office
Active Directory
Impressoras
Instalação, montagem e configuração de Hardwares
Instalação, montagem e configuração de Softwares
Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico
Estruturação física de redes
Cabeamento estruturado
Certificação Opcional
ITIL V3 ou V4
MS 900 ou MD 102
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Seniority level
* Seniority level
Not Applicable
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Information Technology
* Industries
IT Services and IT Consulting
Referrals increase your chances of interviewing at Hepta Informática Ltda by 2x
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr