Ofereça atendimento cortês e ágil a clientes em todos os canais de vendas para satisfazer suas necessidades, garantindo fidelização e resultados da empresa.
* Atenda o cliente com excelência, identificando suas necessidades e fornecendo informações sobre produtos.
* Atenda clientes presencialmente, por telefone ou WhatsApp, mantendo contato após venda.
* Identifique novos clientes através do WhatsApp, relatórios ou visitas locais.
* Cadastre inicialmente os clientes no sistema e atualize seus dados sempre que necessário.
* Realize visitas aos clientes quando solicitado.
* Elabore orçamentos, consulte estoque e verifique necessidade de transferência de mercadoria entre lojas; negocie com o cliente identificando formas de pagamento adequadas.
* Auxilie o gestor da área comercial externa quando necessário.
* Analisar desempenho através de relatórios disponíveis nos sistemas.
* Realize operações de devoluções de clientes.
* Separe produtos e libere-os ao cliente após conferência no sistema se necessário.
* Acompanhe inadimplência de clientes por meio de relatórios emitidos pelo departamento de cobrança.
* Alterar preços dos produtos nas prateleiras e gôndolas conforme necessário.
* Indique pintores do Clube Cor e inclua código no sistema quando necessário.
* Direcione promotor técnico para levantamento de especificações no local do cliente quando necessário.
* Encaminhe clientes para retirada em outra unidade ou entrega à domicílio em caso de produto indisponível.
* Organize produtos na área de vendas e mantenha layout de loja conforme padronização de cada unidade.
* Cumpra as regras de segurança de trabalho (Epis, equipamentos de movimentação, exposição de produtos).
* Forneça apoio administrativo ao gerente conforme solicitação.
* Acompanhe mercado e práticas de preços visando subsidiar definição de políticas da empresa na área comercial.