Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. - Atuar de forma proativa na reversão do IPEO, na gestão de compensações e na satisfação dos clientes, realizar contatos antecipados para priorização de serviços e análises de dados, conduzir vistorias virtuais e oferecer suporte em contatos de call-back durante situações de contingência. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente
Requisitos e qualificações
Ensino Médio - Concluído; Formação Técnica em Eletrotécnica. Eletrônica, Eletroeletrônica e/ou áreas correlatas; Diferencial Graduação Completa/Cursando; Experiência na área de atendimento ao cliente. #AtendimentoAoCliente #GestãoDeServiços #SatisfaçãoDoCliente #SuporteTécnico #GestãoDeCompensações #VagasManpower
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)