Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. - Atuar de forma proativa na reversão do IPEO, na gestão de compensações e na satisfação dos clientes, realizar contatos antecipados para priorização de serviços e análises de dados, conduzir vistorias virtuais e oferecer suporte em contatos de call-back durante situações de contingência. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e qualificações Ensino Médio - Concluído; Formação Técnica em Eletrotécnica. Eletrônica, Eletroeletrônica e/ou áreas correlatas; Diferencial Graduação Completa/Cursando; Experiência na área de atendimento ao cliente. AtendimentoAoCliente GestãoDeServiços SatisfaçãoDoCliente SuporteTécnico GestãoDeCompensações VagasManpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)