Job descriptionO Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.ComMain responsibilities● Garantir a cobertura e volume sadio em todos os pontos de vendas cadastrados da área que atende, cumprindo o plano de visitas; ● Garantir a execução dos serviços oferecidos aos clientes, por meio de interfaces com as demais áreas da empresa; ● Explorar oportunidades de negócios de acordo com canal e mix ideal, identificando soluções por meio de realização de visitas diárias, cadastrando novos clientes e introduzindo novas linhas de produtos; ● Acompanhar clientes que estão inadimplentes, garantindo a venda continua e saudável; ●Garantir atualização dos relatórios de estoque de mercadorias dos clientes com as informações colhidas nos pontos de vendas; ● Identificar oportunidades de melhorias cadeia de atendimento e comunicar, para melhoria contínua; ● Avaliar validade dos produtos, qualidade da comunicação visual, padrão de qualidade dos produtos servidos, de modo a garantir a melhor experiência para o consumidor; ● Manter-se atualizado de informações comerciais corporativas e de orientações de mercado através da participação em reuniões com a equipe mensalmente; ● Avaliar exposição dos produtos e ambientação do PDV, com os materiais de merchandising, promovendo a venda; ● Levantar oportunidades sobre as novidades do mercado observando ações da concorrência; ● Criar relacionamentos legítimos e duradouros com clientes, consumidores e comunidade, fazendo-se reconhecer como consultor especialista nos nossos produtos e equipamentos, capaz de oferecer soluções.Requirements and skillsEscolaridade● Ensino superior completo ou em andamento em administração, marketing ou áreas afins.Necessário● Possuir habilitação na categoria B e veículo próprio; ● Experiência anterior na função de Vendas Externas no segmento de Food Service; ● Experiência comrotinas comerciais, merchandising, vendas, técnicas de negociação; ● Experiência commercado de bens de consumo; ● Vivência com sistemas, planilhas e tecnologias; ● Disponibilidadepara desenvolver trabalho externo Grande Vitória.Desejável● Experiência com mercado de alimentos; ● Curso na área de alimentos e bebidas.Additional informationBenefícios● Plano de Saúde compartilhado; ● Plano odontológico; ● Combustível;● Ticket alimentação; ● Kit de Produtosmensal; ● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa); ● Seguro de Vida;● Wellhub.#J-18808-Ljbffr