Assistente de Atendimento:Principais Atividades:Apoio e suporte no atendimento da recepção com foco maior em gerenciamento e acompanhamento em relatórios. Esses relatórios tem como objetivo trazer o paciente a clínica. Ex:paciente começou o tratamento e parou, entrar em contato para ele voltar. Fez a avaliação e não pagou. Ficou doente ou viajou. Identifica o motivo pelo qual não deu seguimento no tratamento e se conseguir agendar e fazer com que continue ganha um bônus. Requisitos:Ser comunicativa, simpática, acolhedora, facilidade com computar e Excel. importante:disponibilidade de horário. Local:Plano Piloto Horário:Segunda a Sexta 10:00 às 19:00hrs/Sábado:10h00 ao 14h00. Benefícios:Benefícios:Vale transporte, Alimentação no restaurante e Desconto em 50% em tratamento odontológico.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de atendimento
Empresa:
Escritório administrativo clínicas inteligentes
Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Ramo:
Saúde/ Hospitalar
(EF)