Descrição da Vaga
O nosso objetivo é contratar um especialista em atendimento ao cliente para trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa. Este profissional será responsável por fornecer suporte de alta qualidade aos clientes do banco, resolver problemas e aumentar a fidelidade dos mesmos.
Responsabilidades
* Realizar atendimentos telefônicos e via plataforma com foco na resolução de problemas e aproximação com os clientes;
* Ajudar os clientes a encontrar soluções para seus problemas;
* Participar de reuniões de equipe para discutir estratégias e táticas para melhorar o serviço ao cliente;
* Mantém-se atualizado sobre as políticas e procedimentos do banco;
* Soluciona problemas técnicos ou operacionais e documenta suas ações;
Requisitos
* Ser maior de idade;
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para trabalhar em horários variados;
* Desejável experiência em atendimento ao cliente;
* Habilidade com telas simultâneas e boa digitação;
Benefícios
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio-creche;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
Estatísticas Importantes
* Jornada de trabalho: 6 horas diárias, com folgas cíclicas;
* Modalidade de trabalho: presencial;
* Tipo de vaga: meio período;