Responsabilidades e atribuições:
* Atender todas interações (Voz e Digital) de N1 dos clientes internos/externos da Saque e Pague;
* Garantir o registro/rastreabilidade das solicitações em cada interação;
* Buscar FCR em todas interações;
* Desenvolver empatia em cada interação visando encantar o cliente
* Quando necessário, contatar os clientes de forma proativa (Internos/Externos);
* Acionar as áreas/lideranças competentes em caso de identificação de alguma oportunidades/risco evidentes.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Facilidade na comunicação;
* Conhecimento básico no Pacote Office;
* Será um diferencial estar cursando técnico ou superior em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e afins.
Nesta posição temos como principal desafio ser responsável pelo primeiro atendimento ao cliente, buscando simplificar seus problemas e resolvê-los na hora, a partir de um modelo de atendimento com garantia de qualidade e satisfação dos clientes. Curtiu?
Então dá uma olhada nas atribuições desta vaga