Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte 2º nível

Manaus
Lanlink
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 10 novembro
Descrição

Description

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.

Responsibilities
1. Efetuar a substituição e remanejamento de módulos e equipamentos conforme demanda e planejamento prévio;
2. Substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo);
3. Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.);
4. Instalar e configurar softwares em microcomputadores e dispositivos móveis de usuários;
5. Elaborar scripts e packages ou instalação de softwares.
6. Efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores;
7. Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral;
8. Executar serviços de cabeamento de rede tipo "par trançado 10/100 mbps" obedecendo ao padrão de conectorização já adotado;
9. Efetuar a execução e restauração de back-up e procedimentos periódicos de rotina;
10. Efetuar a elaboração de instruções de configuração e de operação de equipamentos e Softwares;
11. Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato, na tentativa de solucionar o problema;
12. Prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral;
13. Realizar instalação e configuração de impressoras através do protocolo TCP/IP;
14. Acompanhamento de fornecedores de TI diversos através de tickets, e-mail, telefone e reuniões presenciais;
15. Controle de inventário de ativos;
16. Suporte à telefonia fixa móvel;
17. Documentar atividades desempenhadas;
18. Esclarecer dúvidas de clientes sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática;
19. Executar outras tarefas correlatas.
Prerequisites

Formação Acadêmica

Superior na área de TI a partir do 4º período ou nível superior em qualquer área de Tecnologia da Informação ou diploma de conclusão de curso técnico com carga horária mínima de 800 horas em qualquer área de Tecnologia da Informação;

Desejável certificado de conclusão de curso de ITIL V3 Foundation ou ITIL V4 Foundation, ou superior, com carga horária mínima de 20hs;

Desejável certificado de aprovação no exame oficial Microsoft "MD-100: Windows Client", ou equivalente/superior.

Experiência Profissional:

Experiência em atividades de suporte local e remoto a usuários de TIC desempenhando atividades de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, e em manutenção de microcomputadores.

Experiences

Nossos benefícios:

Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);

Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;

Vale Alimentação ou Refeição;

Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;

Vale transporte;

Total Pass;

Convênio farmácia;

Convênio faculdades;

Plataforma de Educação Corporativa;

Kit Bem-vindo ao mundo bebê;

Plataforma Moodar.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Manaus
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte 2º nível

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar