Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte

São Paulo (SP)
Lemontech
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 2 setembro
Descrição

Quem somos?

Sabe por que temos a melhor tecnologia? Porque estamos há mais de 10 anos inovando no mercado do turismo com tecnologia de ponta.

Temos orgulho em ser uma empresa 100% nacional, desenvolvida e administrada por brasileiros que entendem as diferenças e desafios do nosso mercado, com potencial de atendimento global. Com nossa expertise e uma equipe totalmente engajada, tornamos o processo de gestão de viagens e de despesas mais claro e eficaz, gerando economia e alta performance para corporações e agências que necessitam de excelência em seus negócios.

O que um Analista de suporte na Lemontech precisa ter em mente?

Um analista de suporte é responsável por prestar assistência técnica a utilizadores do sistema Lemontech, atuando como primeiro ponto de contato para diagnosticar e resolver problemas através de múltiplos canais (telefone, e-mail, chat, acesso remoto), garantindo a satisfação do cliente e a continuidade do negócio.

Responsabilidades e Funções:

Atendimento e Suporte:

· Receber, registar e atender a solicitações e incidentes técnicos de utilizadores, através de sistemas de helpdesk (Desk Manager/Jira software), telefone, chat e e-mail.

Diagnóstico e Resolução:

· Diagnosticar problemas relacionados com o sistema, identificando as causas e implementando soluções eficientes para restabelecer o funcionamento e a produtividade.

Acompanhamento de Chamados:

· Monitorizar o ciclo de vida dos chamados, do registo à resolução, garantindo que os problemas sejam resolvidos no menor tempo possível.

Documentação e Base de Conhecimento:

· Elaborar e manter materiais de apoio, como FAQs e artigos, e documentar problemas e soluções para criar uma base de conhecimento interna e prevenir a recorrência de incidentes.

Melhoria Contínua:

· Sugerir e implementar melhorias nos processos de suporte e funcionalidades do sistema, com base na interação com os utilizadores e na identificação de pontos de ineficiência.

Comunicação:

· Comunicar de forma clara e empática com os utilizadores, explicando soluções técnicas complexas de maneira compreensível.

Habilidades e Conhecimentos Necessários

Habilidades Técnicas:

· Conhecimento em OBT's, atendimento corporativo de viagens é um diferencial.

Resolução de Problemas:

· Capacidade de analisar, diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma rápida e eficaz.

Comunicação:

· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, para interagir com diferentes perfis de utilizadores.

Empatia e Acessibilidade:

· Capacidade de demonstrar paciência e compreensão no trato com utilizadores que enfrentam dificuldades técnicas.

Gestão de Stress:

· Habilidade para manter a calma e a eficiência em situações de pressão, como falhas do sistema ou crises operacionais.

Qualificações

* Experiência mínima de 2 anos em áreas de Suporte, atendimento corporativo em agências;
* Idiomas: Inglês (leitura e escrita) desejável;
* Conhecimentos em banco de dados (PostgreSQL) desejável;
* Conhecimentos de ferramentas de testes de serviços web SOAP e REST desejável;
* Interpretação de logs em arquivos XML, JSON imprescindível;
* Grau de escolaridade: superior completo ou cursando em áreas correlatas (Ciências da Computação/Turismo).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar