**Responsabilidades**:
- Planejar e executar a pauta de redes sociais com foco em branding, engajamento e construção de comunidade;
- Criar textos envolventes, com storytelling e linguagem estratégica, pensando em cada detalhe: hook, copy, CTA e intenção do conteúdo;
- Gerar briefings criativos e claros para designers, agências e creators;
- Monitorar tendências de comportamento, formatos e linguagem nas redes sociais;
- Produzir e revisar releases institucionais e comerciais;
- Colaborar com o time de marketing de influência e com o designer para transformar ideias em conteúdo com alto poder de engajamento;
- Acompanhar indicadores, gerar relatórios e propor melhorias com base nos dados;
- Ter noções de produção de conteúdo audiovisual (reels, vídeos, etc.) e edição com ferramentas como CapCut.
**Requisitos**:
- Experiência prévia (estágio ou júnior) em mídias sociais, redação publicitária ou conteúdo digital;
- Excelente escrita com domínio de storytelling, uso de gatilhos mentais e linguagem adaptada para cada canal;
- Organização, agilidade e proatividade;
- Olhar atento às tendências de conteúdo, comportamento do público e formatos que performam;
- Conhecimento básico de ferramentas como Meta Business, TikTok, CapCut, Trello, Notion ou similares;
**Diferencial**:
- Vivência com creators, UGCs e marketing de influência.