Principais responsabilidades : Prestar suporte nas análises e de senvolvimento de novos produto s (participar ativamente de todas as etapas: de sde o estudo da oportunidade de um novo produto até o lançamento/introdução no mercado); Auxiliar na identificação de novos negócios, junto aos Analistas (responsáveis por estratégias de mercado e análise da concorrência); Acompanhar as pesquisas de mercado baseado em dados de sell in e sell out ; Apoio na formação de preço e cálculo de margem; Auxiliar nas análises de reduções de custo para produto s da categoria; Auxiliar na pesquisa de novas oportunidades/tendência de produto s; Suporte na elaboração das réguas de preço para comparação com os produto s da concorrência; Responsável pelo controle de amostras e atualização do show room; Acompanhar as negociações com fornecedores estrangeiros; Realizar interface com todos os setores que participam do processo de de senvolvimento de um novo projeto; Participar das reuniões periódicas sobre apresentação da evolução das categorias e projetos em de senvolvimento. Requisitos: Superior cursando Engenharias ou áreas correlatas/administração; Conhecimentos em pacote Office intermediário; Inglês Intermediário/Avançado; De sejável alguma experiência profissional Será considerado um diferencial experiência com processo de de senvolvimento de produto s ou gestão de projetos. LI-Onsite