AChilli Beansé uma empresa jovem que investe em pessoas de mente aberta e interessadas em abraçar novos conceitos. Esta é uma de nossas maiores riquezas, é uma espécie de vírus que contagia levando o DNA da pimenta desde os funcionários do escritório central, franqueados, até o consumidor final.Nosso ambiente é descolado, informal e com muita espontaneidade, a marca foi inspirada em música, moda e arte e os nossos valores são totalmente voltados à inovação, ousadia, diversidade e alegria.
E aí, está a fim de fazer parte do time mais apimentado da América Latina?Então dê uma olhada na vaga abaixo. \o/Requisitos:Formação em Moda, Design de Moda, Estilo ou área correlata.
Experiência anterior no ramo e na atividade atuando na liderança.
Domínio em pesquisa de tendências, construção de moodboards, paletas de cores, modelagem, tecidos e desenvolvimento de coleção.
Visão de negócios: entender vendas, performance de produto, mix de SKUs, margens e indicadores de sucesso.
Conhecimento de softwares de design (ex: Adobe Illustrator) e idealmente de ferramentas de gestão de projeto.
Inglês Avançado.Desejável:Experiência prévia em varejo ou ambiente de moda com ciclos rápidos.
Experiência internacional ou com cadeia global de fornecedores.
Conhecimento em visual merchandising e marketing de moda (integração com lookbooks/campanhas).Atividades desenvolvidas:Definir o cronograma de coleções (temporadas/cápsulas) e gerir as etapas do processo criativo-operacional, desde pesquisa de tendências até o lançamento.
Liderar a pesquisa de tendências, comportamento de consumidor, concorrência, mapeamento de cores, modelagens e shapes.
Traduzir a visão da marca em moodboards, storyboards, paletas de cores, temas criativos e garantir que as peças fiquem alinhadas com o estilo definido.
Gerenciar a equipe de design/estilo, orientar, dar feedback, desenvolver competências, garantir cronograma e qualidade.
Colaborar estreitamente com as áreas de compras, desenvolvimento de produto, produção e marketing para garantir viabilidade técnica, cumprimento de custos, prazos e padrão de qualidade.
Monitorar e analisar a performance de coleções anteriores (mix de SKUs, vendas, liquidações, feedbacks) e propor melhorias e ajustes para novas temporadas.
Assegurar a consistência da identidade visual da marca em todos os pontos de contato: loja física, e-commerce, lookbooks, campanhas.
Estabelecer e acompanhar indicadores das coleções e reportar à direção.
Gerir budget da área de design/estilo e promover eficiência de recursos.
Atuar como agente de inovação: propor modelagens novas, materiais diferenciados, cápsulas de colaboração, iniciativas sustentáveis ou tecnológicas.
Representar a marca em feiras de moda, showrooms, visitas a fornecedores e contribuir para a antecipação de ciclos de produçãoNossos benefícios:Plano de saúde.
Plano odontológico.
Vale refeição (inclusive nas férias).
Vale combustível.
Estacionamento gratuito.
Gympass.Nossos diferenciais:Day off de aniversário.
Somos pet friendly, aqui seu pet é super bem vindo.
Massagem semanal.
Até 70% de desconto nos produtos Chilli para você arrasar em qualquer ocasião.
Dress code livre – seja você e ouse no seu fashion style.
Conheça o programa de gestão de bem-estar e felicidade no trabalho da Chilli Beans (insta: @felicidade_chillibeans).