SOBRE O GRUPO RODONAVES ....
Somos o Grupo Rodonaves, estamos aqui para cuidar das pessoas para que elas possam movimentar seus próprios sonhos. É esse sentimento que faz crescer nosso espírito empreendedor. Com coragem e dedicação, nos firmamos no ramo de transportes e, hoje, expandimos nossa atuação e criamos soluções diversas para todo o Brasil por meio das 6 empresas que compõem o nosso Grupo e nos posicionam como um dos melhores e maiores grupos logísticos do país e referência no setor.
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte ao Gestor da área em toda rotina administrativa;
* Atualizar dados e cadastro;
* Organizar arquivos e documentos;
* Elaborar planilhas e gráficos;
* Realizar atendimento a clientes internos e externos pertinentes a área;
* Realizar acompanhamento e controles diversos pertinentes a área de atuação;
* Auxiliar o Gestor na elaboração dos indicadores e orçamento da área, levantando dados para a manutenção e tratativa deles;
* Realizar demais trabalhos correlatos às atividades descritas acima sob supervisão direta e com delegação compatível a sua maturidade.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Conhecimento do pacote office;
* Boa comunicação verbal e escrita.
Informações adicionais
* Convênio médico
* Convênio odontológico
* Vale alimentação
* Refeição no local
* Vale transporte
* Seguro de vida
* Gympass
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