Vis e3o geral
A DOXS surgiu em 2008 iniciando suas atividades log edsticas com solu c f5es customizadas aos seus clientes e ao longo do seu desenvolvimento tornou-se um Operador Log edstico, atendendo todo o territ f3rio nacional. Tem interesse em integrar um TIME que busca aplicar o conhecimento log edstico a fim de levar os clientes, parceiros e colaboradores a atingirem seus melhores resultados, atrav e9s da gest e3o do conhecimento e inova e7 e3o.
CERDOXS: Comprometimento, Empreendedorismo, Resultados excelentes.
Atividades
* Realizar e cumprir metas di e1rias de visitas de novos neg f3cios e manuten e7 e3o da carteira de clientes ativos e/ou inativos, identificando necessidades e possibilidades de amplia e7 e3o da presta e7 e3o de servi c1os, esclarecendo d favias e apresentando alternativas, buscando intensificar o relacionamento com pessoas chave dentro da carteira, sempre com objetivo de fechamento ou amplia e7 e3o de neg f3cios e fideliza e7 e3o dos mesmos.
* Desenvolver atua e7 e3o em novos mercados, identificando e analisando o potencial de vendas para novos clientes e/ou neg f3cios, realizando levantamentos de concorr eancias, tendências e condi e7 f5es do mercado para aceita e7 e3o do servi e7o, agendando visitas e sugerindo solu e7 f5es, buscando sempre atender suas necessidades e alavancar metas de vendas.
* Analisar o potencial de faturamento do cliente com a finalidade de sugerir e elaborar uma proposta adequada a sua necessidade, respeitando as metas de rentabilidade e lucratividade, bem como os par e2metros de descontos estabelecidos pela Pol edtica Comercial.
* Renegociar, repassar e/ou realinhar propostas e tarifas junto aos clientes para defini e7 e3o e aplica e7 e3o do percentual adequado, analisando os resultados em conjunto com a equipe e/ou superior imediato quanto e0 viabilidade de atendimento e alternativas para conclus e3o dos neg f3cios.
* Levantar, analisar e preencher corretamente os dados para a elabora e7 e3o de propostas, coletando informa e7 f5es cadastrais, perfil e caracter e1sticas de cada carga/frete/opera e7 e3o, bem como particularidades especificas, quando aplic e1vel, a fim de obter todas as referencias e esclarecimentos necess e1rios para a a e7ao de aprova e7 e3o e garantia de execu e7 e3o dos servi cos pela e1rea operacional dentro dos padr f5es e da qualidade acordados com o cliente.
* Atuar proativamente em processos de irregularidades que afetam a presta e7 e3o de servi c5os e/ou o recebimento dos valores devidos envolvendo servi cios adicionais e/ou particularidades fora do escopo original, buscando e sugerindo altera e7 f5es e/ou medidas corretivas.
* Consultar a e1rea operacional sempre que houver a necessidade de contrata e7 e3o de servi cos adicionais, bem como participar de reuni f5es para alinhamento de processos e melhorias, mantendo superior imediato informado conforme orienta e7 f5es e plano de trabalho estabelecido.
* Contribuir com a e1rea Financeira, contatando e/ou visitando clientes inadimplentes, verificando motivos e d edficuldades que geraram o atraso, visando sanar quaisquer diverg eancias e garantir o recebimento dos valores pendentes.
* Atualizar seus relat f3rios de controle semanalmente, inserindo dados e acompanhando seu desempenho em rela e7 e3o ao cumprimento das metas, buscando orienta e7 f5es e informa e7 f5es internamente que contribuam para o atingimento de seus objetivos individuais, da equipe e da empresa.
* Realizar e/ou participar de reuni f5es de feedback di e1rias, semanais e/ou mensais em conjunto com a equipe interna, visando manter o campo de sondagem atualizado com as informa e7 f5es das visitas realizadas, bem como elaborar estrat e9gias de vendas eficazes, informando superior imediato sobre todas as a e7 f5es e/ou dificuldades.
* Contribuir para a manuten e7 e3o e atualiza e7 e3o do hist f3rico de relacionamento com os clientes, providenciando o registro de todas as informa e7 f5es e ocorr eancias relacionadas e0 sua e1rea de atua e7 e3o.
* Colaborar com superior imediato identificando melhorias e readequa e7 e3o dos processos da e1rea, apontando desvios e apresentando sugestões, visando contribuir para a elabora e7 e3o e/ou atualiza e7 e3o de pol edticas, normas e procedimentos necess e1rios e0 orienta e7 e3o e padroniza e7 e3o dos processos e/ou melhorias implantadas.
* Observar e cumprir as diretrizes estabelecidas na pol edtica da qualidade, bem como as normas e procedimentos estabelecidos com rela e7 e3o e0s atividades de sua e1rea de atua e7 e3o e as relativas e0 limpeza, organiza e7 e3o e seguran e7a.
* Realizar outras t e1s e correlatas de acordo com solicita e7 e3o, instru e7 e3o e/ou acompanhamento de seu superior imediato, visandocontribuir para o seu aperfei e7oamento e desenvolvimento profissional.
Requisitos
* Gradua e7 e3o
Benef edcios
* Assist eancia m e9dica
* Assist eancia odontol f3gica
* Comiss e3o
* Vale refei e7 e3o
Localiza e7 e3o
Rua Almerim, 100, Cidade Tupinamb e1, Guarulhos - SP, Brasil,
#J-18808-Ljbffr