DESCRIÇÃO DA EMPRESA
A SGS é uma multinacional suíça, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Estamos presentes em mais de 140 países, com aproximadamente 99.600 colaboradores, 2.650 escritórios e laboratórios. No Brasil, o time tem cerca de 4.000 colaboradores distribuídos nas 5 unidades de negócios.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Planejar, controlar e programar as atividades a serem executadas pela força de trabalho de campo, atuando no planejamento dentro do site do cliente em atendimento ao contrato ao qual está vinculado.
RESPONSABILIDADES
* Elaborar, monitorar e controlar o planejamento físico e financeiro do projeto, incluindo cronogramas, recursos humanos, custos, EAP (Estrutura Analítica de Processos) e curva S.
* Planejar as programações dos serviços e elaborar orçamentos conforme visita ao campo.
* Elaborar e acompanhar o cronograma de serviços planejados versus executados.
* Gerar relatórios gerenciais pertinentes às informações de planejamento.
QUALIFICAÇÕES
* Formação em Instrumentação, Elétrica, Automação, Mecânica, Mecatrônica ou Administração.
* Pacote Office avançado.
* Conhecimento em Software Primavera e/ou MS-Project.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* O que você vai encontrar na SGS: ambiente de desafios com oportunidades de mudanças e transformações; equipe dinâmica; foco em saúde, segurança e meio ambiente; compromisso com diversidade e inclusão; oportunidades iguais.
* Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, VA/VR, vale-transporte, desconto em cursos na SGS Academy.
* Parcerias: descontos em farmácias, Dr Aon 24h, PAE – Programa de apoio ao empregado, Ticket Vantagens, Movida, Sesc, Sesi, Open English, Gympass, Benup.
* Declaração de conformidade com LGPD: ao enviar informações, o candidato concorda com o tratamento de dados pessoais segundo a LGPD.
AVISO
Se identificou? Candidate-se para fazer parte da SGS.
#J-18808-Ljbffr