Descrição da vaga.Estamos em busca de um Coordenador Administrativo para integrar a nossa equipe.
O profissional será responsável por garantir que todas as operações da empresa estejam alinhadas com as normas e regulamentações de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade.
Seu papel envolve a implementação, monitoramento e melhoria contínua dos processos, assegurando um ambiente seguro e sustentável, bem como a excelência na entrega de produtos e serviços.Na JWM, zelamos pelo trabalho em equipe com objetividade e profissionalismo, relacionamentos éticos e íntegros, valorizamos o ser humano e acreditamos no que fazemos.Buscamos pessoas que se identifiquem com os nossos princípios e valores, que sejam comprometidos com a satisfação dos nossos clientes, que inovam, gostam de aprender e queiram evoluir aqui.Aqui você irá encontrar:Salário e benefícios compatíveis com as melhores práticas de mercado;Ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo;Treinamento e desenvolvimento profissional;Cultura colaborativa e de respeito;Empresa em expansão com oportunidades de crescimento profissional;Compromisso com a diversidade e inclusão;Valorização e qualidade de vida;Localização de fácil acesso com estacionamento no local.Se identificou?
Junte-se a nós e candidate-se agoraResponsabilidades e atribuições Coordenar as áreas administrativas (RH, Financeiro/Contabilidade, Qualidade e TI);Apoiar na contratação de novos colaboradores para as áreas;Realizar a interface com os coordenadores/gestores das áreas; Engajamento da equipe e sinergia de trabalho entre os departamentos;Realizar reuniões de trabalho periódicas com as equipes para acompanhamento e alinhamento de andamento de projetos e rotinas de trabalho;Interface e coordenação de consultorias externas e fornecedores;Interface e apresentação de reports das áreas com a Diretoria;Criar e estruturar relatórios de informações financeiras, contábeis e comerciais, análises de mercado (ameaças e oportunidades, análise da concorrência) e indicadores de performance (KPIs) para apresentação à diretoria, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria e propor estratégias que otimizem os resultados;Coordenar e implementar novos projetos de melhorias de processo e de manutenção e reforma predial;Coordenar e implementar projetos abrangidos pelo Planejamento Estratégico da empresa;Garantir com que todas as decisões, processos e projetos da área administrativa e financeira da empresa sejam direcionadas pelas práticas e direcionamentos estratégicos de ESG (Environmental, Social and Governance);Garantir a adequação de todos os procedimentos e processos das áreas sob sua coordenação às normas, procedimentos e regulamentações legais e éticas;Desenvolver e implementar políticas e procedimentos internos que promovam a transparência, ética e integridade na gestão empresarial;Realizar a gestão de pessoas, incluindo avaliação de desempenho, feedbacks contínuos, acompanhamento e desenvolvimento de colaboradores, bem como a gestão operacional de rotinas de ponto eletrônico, programação de férias e demais atividades relacionadas aos subordinados.Requisitos e qualificações Graduação em Administração, Qualidade ou Logística;Inglês Intermediário;Excel Avançado;Pacote Office;Experiência prévia em logística, transporte ou comércio exterior é altamente desejável;Habilidades de Comunicação: Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para interagir efetivamente com clientes, fornecedores e membros da equipe;Competências Técnicas: Conhecimento básico das práticas e legislação de comércio exterior, além de habilidade no uso de sistemas de agendamentos e de gestão de transporte e ferramentas de rastreamento;Organização e Atenção aos Detalhes: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e atenção aos detalhes para garantir a precisão da documentação e dos processos.Informações adicionais Vale Transporte ou Auxílio CombustívelVale Refeição ou AlimentaçãoAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de VidaPLRLocal de trabalho: Guarulhos / SPHorário de trabalho: De segunda à sexta das 08:00 as 18:00Olá, somos a JWM, uma empresa brasileira que tem como missão oferecer soluções logísticas de alta performance, agregando valor à cadeia logística de nossos clientes e contribuindo para o desenvolvimento do nosso país.Desde 1995, atuamos no mercado desenvolvendo parcerias sólidas, conquistando e mantendo a confiança de nossos clientes por meio de um serviço de excelência e inovação contínua.Contamos com uma frota diversificada e moderna, equipada para atender a diferentes necessidades logísticas, desde simples coletas e entregas até operações complexas e dedicadas, como o transporte de peças e materiais especiais.
Nossos veículos incluem opções sustentáveis, como modelos movidos a GNV e elétricos, alinhados ao nosso compromisso com a sustentabilidade.Além disso, investimos constantemente em tecnologia e na capacitação de nossos colaboradores, garantindo processos eficientes, segurança operacional e um atendimento que supera as expectativas.
Somos certificados pelo SASSMAQ e ISO45001 (saúde ocupacional), refletindo nosso compromisso com a qualidade, a responsabilidade socioambiental e o bem-estar de nossos colaboradores.Na JWM, mais do que transportar cargas, entregamos confiança, parceria e soluções personalizadas, contribuindo para o sucesso de cada cliente.