 
        Atividades: Atender clientes externos, efetuando a venda de peças no balcão; Prospecção e captação de clientes; Recepcionar clientes, realizar orçamentos por meio do programa específico; Negociar orçamentos com clientes; Realizar atendimento telefônico de clientes; Emissão de notas fiscais; Preencher protocolos ou formulários de controle da área; Acompanhar o pedido e a previsão de liberação de peças que não são de pronta-entrega; Organizar, arquivar e manter disponíveis para consulta, documentos de sua responsabilidade; Participar de reuniões, cursos, eventos, sempre que solicitado; Executar outras atividades solicitadas pela chefia correlatas ao cargo. Requisito: Ensino Medio Completo; Pacote Office Intermediário; Experiência na área comercial em concessionária; Residir em Araguaína-TO. Local de trabalho: Av. Bernardo Sayão 1370 (Chácara), Araguaína, TO, 77818-340 Horário de trabalho: 08h as 18h - 01h e 12min almoço - Segunda a Sexta-feira e Sabado alternado 08h as 12h.