Responsabilidades PrincipaisOrganizar e zelar pelos apartamentos, garantindo que estejam limpos e arrumados de acordo com os padrões do hotel, assegurando a satisfação dos hóspedes e a conservação dos bens e ativos.Executar a limpeza completa dos apartamentos (quarto, sala, banheiros, varanda e vidros) conforme procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar arrumação e abertura de cama durante a estada do hóspede, garantindo a boa conservação de apartamentos, mobiliários e enxovais, além de organizar e cuidar dos pertences dos hóspedes.Comunicar à liderança do departamento problemas relacionados a enxovais, produtos de limpeza e manutenção das áreas sob sua responsabilidade.Identificar preferências dos hóspedes, registrando informações que permitam reconhecê-los e antecipar suas necessidades em futuras estadas.Auxiliar na limpeza, conservação e organização de áreas públicas, tais como: elevadores, escadas de serviço, rouparias, copas de serviço, corredores, lobby, restaurante, piscina, escritórios, vestiários e demais estruturas de back office, sempre que necessário ou solicitado pela liderança.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.387,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-transportePergunta(s) de seleção:Disponibilidade para atuar nos horários: 06:00 às 14:20 e/ou 14:00 às 22:20?Qual sua pretensão salarial?Tem disponibilidade para trabalhar em escala 6x1?Como costuma lidar com pressão no dia a dia com alta demanda?Possui experiência em governança de hotel? se sim, me informe qual