Cursando graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação, Moda ou áreas correlacionadas;Interesse e conhecimento em redes sociais, tendências digitais e mercado de influência;Habilidade para trabalhar com times multidisciplinares (designers, e-commerce, CRM e agencias de performance);Proatividade, organização e vontade de aprender;Boa comunicação e habilidade para lidar com múltiplas demandas.Diferenciais:Experiência prévia com produção de conteúdo para social media e gestão de influenciadores;Foco em Estratégia de Redes Sociais e Influência DigitalPlanejar conteúdos Criar calendário de comunicação e campanhas em redes sociais, tais como: Instagram, Tik Tok e Youtube;Definir estratégias de crescimento e gestão de community management;Criar conteúdos: Textos e imagens para mídias digitais (ads), CRM, E-commerce, Look book, comunicação de lojas físicas, entre outros;Desenvolver programa de afiliados e UGC;Interagir e se relacionar com influenciadores: Criar briefings de conteúdo e buscar perfis aderentes par a marca;Acompanhar entrega do conteúdo de influenciadores;Analisar, acompanhar e gerar relatórios de resultados de social media e influenciadores e dos resultados de afiliados e UGC;Lives: Planejar comunicação, participar na definição dos motes e looks e auxilio na direção da Live durante as gravações;Alinhar estratégica de comunicação para ads em conjunto com a agencia;Desenvolver materiais diversos sobre a marca, como apresentações institucionais, releases, etc.Shootings: Participar do planejamento das fotos de conteúdo.