Principais AtividadesAbordar e triagem de clientes no salão de vendas, identificando suas necessidades.Negociar e vender, apresentando os serviços de Fixa a todos os clientes.Realizar atendimentos agendados e personalizados para clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência.Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre devices.Fidelizar e reter clientes, além de realizar telemarketing para indicar programas e benefícios da Vivo.Incentivar o uso de plataformas digitais e apoiar o download e uso do app Meu Vivo.Seguir procedimentos de qualidade, controle de valores do caixa e fechamento diário.Participar de treinamentos e conhecer o mercado e a concorrência.Executar corretamente a gestão documental e seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senhas, conforme escala de rodízio.Eventualmente, ser destacado para novas atribuições relacionadas a campanhas, projetos ou produtos.SOBRE A VAGAÁrea de Atuação: TelecomunicaçõesLocalização: Londrina - PREscolaridade Mínima: Ensino MédioRequisitos EssenciaisCompromisso com qualidade e éticaGosto por trabalhar com pessoas e para pessoasPaixão por encantar e fidelizar clientesDisposição para alcançar resultadosResiliência diante de desafiosSer antenado(a) e conectado(a)Curiosidade e disciplina para desenvolvimentoEnsino médio completoVivência com atendimento ao cliente é diferencialImpulsione sua carreira hoje mesmo! Vaga disponível. Clique em 'Candidatar-se' para detalhes completos. Siga @divulgavagas.oficial no Instagram para mais dicas e vagas.
#J-18808-Ljbffr