Aqui é você quem desenha o próximo passo de sua carreira, em um** espaço ágil e dinâmico**. Por isso, se você também é apaixonado por varejo, design, e tecnologia, motivado por entregas excelentes e guiado pela satisfação do cliente, seu lugar é com a gente. Venha fazer parte do futuro do design aqui na Portobello Shop
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento Cliente SAC, Reclame aqui, Redes Sociais, Jurídico.
- Atendimento e Analise de Devolução, Assistência Técnica
- Criar acompanhar e analisar os indicadores de performance relacionados ao processo de pós-venda (TMA, SLA, taxa de resolução, entre outros).
- Desenvolver, atualizar e manter dashboards gerenciais e operacionais para diferentes serviços da área, com foco em resultados e tomada de decisão.
- Identificar oportunidades de melhoria com base na análise de dados de atendimento, satisfação do cliente e feedbacks.
- Trabalhar em conjunto com as equipes de Atendimento, Operações e Qualidade para garantir a excelência no serviço prestado ao cliente.
- Criar relatórios periódicos (semanais, mensais) com insights estratégicos para a liderança.
- Auxiliar na definição de metas e KPIs para os times de pós-venda.
- Atuar na padronização e automatização de processos de monitoramento e report.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Experiência prévia com análise de dados e indicadores (pós-venda, atendimento)
- Experiência profissional em rotinas administrativas;
- Domínio do Pacote Office / Ferramentas do Google;
- Competências chaves: organização, disciplina, responsabilidade, disponibilidade, resiliência, bom relacionamento interpessoal e pro atividade, foco em resultado.
- Boa comunicação verbal e escrita.
**Informações adicionais** O que oferecemos aos Portobello Lovers**:
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Refeitório no local;
- Vale-transporte;
- Abono Férias;
- Auxilio farmácia;
- Assistência a dependentes com deficiência;
- Wellhub (plataforma bem-estar);
- Day off no mês do aniversário;
- Desconto na compra de produtos Portobello;
- Rede de descontos - parcerias com diversas instituições;
- Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
- Aprende Shop (plataforma de conteúdos online);
- Programas de Capacitação e Desenvolvimento Profissional.
**Local de Trabalho**: Tijucas/sc
Aguardamos seu cadastro para ser **#portobellolover**
- Todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência._
**DESDE 1998, CRESCEMOS COM UM MESMO PROPÓSITO: TRANSFORMAR AMBIENTES E EMOCIONAR PESSOAS**
Nosso mantra, "**Vivemos o Varejo, encantamos o cliente e somos impulsionados por dados,**" nos mantém em movimento em meio a desafios e oportunidades. É assim que fazemos parte do futuro do design: oferecendo um espaço livre para que nossas equipes façam a diferença. Unidos pelo desejo de emocionar, **apostamos na diversidade de pessoas, ideias e culturas para criar com excelência** enquanto crescemos juntos.
Então, se você também é apaixonado por design, inovação e tecnologia, motivado por entregas excelentes e guiado pela satisfação do cliente, seu lugar é com a gente. Aqui, é você quem desenha seu próximo passo de carreira.
PortobelloShop #PortobelloLover #FuturodoDesign