Referência no mercado de Certificação Digital, a Qualitycert é sinônimo de segurança e inovação. Ajudamos empresas, pessoas físicas e profissionais liberais a otimizarem processos digitais com agilidade e confiança. Nosso compromisso é garantir a melhor experiência em certificação digital, sempre acompanhando as evoluções do mercado e as necessidades dos nossos clientes.Estamos em busca de talentos para integrar nosso time de Departamento Pessoal. Se você tem experiência na área, gosta de desafios e busca uma oportunidade em uma empresa dinâmica, organizada e em constante crescimento, queremos conhecer você!Atividades:Realizar contato com colaboradores, agendar ASO, solicitar, conferir e enviar documentação à contabilidade;Conduzir o onboarding: apresentar benefícios, cadastrar e entregar uniformes;Apoiar no processo de demissão;Prestar suporte na gestão de benefícios;Auxiliar na gestão do ponto;Gerenciar atestados médicos;Elaborar documentos de advertência;Gerenciar estoque de uniformes;Realizar a gestão de EPIs;Acompanhar licenças e afastamentos;Monitorar feriados;Apoiar reembolsos junto ao financeiro;Efetuar alterações de cargos e salários com a contabilidade;Prestar suporte aos gestores;Apoiar a gestão de estagiários.Requisitos:Noções de legislação trabalhista;Vivência no departamento pessoal;Ensino superior em andamento em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas;Habilidade analítica e atenção a detalhes;Boa comunicação e habilidades interpessoais.O que oferecemos:Vale combustível ou vale-transporte;Vale-refeição de R$20,00 pela Flash Benefícios;Assistência médica e odontológica;Convênio com instituições de ensino;Psicoterapia gratuita;Presente de aniversário;Totalpass;Bônus por indicação.Informações adicionais:Local de trabalho: Barro Preto, Belo Horizonte-MG (100% presencial);Horário: de segunda a sexta-feira, de 08h00 às 18h00.
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