Função e Responsabilidades
A Zurich Santander Insurance America foi criada em 2011 como uma joint venture entre os grupos Zurich e Banco Santander. Com um dos portfólios mais amplos de seguros no mercado, comercializamos nossos produtos através do canal de vendas do banco Santander Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai.
Responsabilidades
* Coordenar o fechamento da folha de pagamento e garantir o cumprimento dos prazos legais e internos;
* Supervisionar a administração dos benefícios e atuar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
* Gestão do ponto eletrónico;
* Ser ponto focal com a área de Riscos e Controle Interno;
* Representar a empresa em audiências, fiscalizações e negociações sindicais;
* Gestão da Saúde no Trabalho;
Requisitos para o Cargo
O candidato deve ter habilidades técnicas avançadas, conhecimento de sistemas de folha/ponto e experiência em gestão de recursos humanos. Além disso, é necessário ter boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
Vantagens
Nossa empresa oferece condições de trabalho confortáveis e oportunidades de carreira, além de uma remuneração competitiva.
Outras Informações
Todos os funcionários são treinados para desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da empresa. A diversidade e inclusão são valorizadas na nossa cultura organizacional.