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Nossos colaboradores devem ter sede de conhecimento, amar aprender e pensar fora da caixa para encontrar soluções criativas para os desafios do dia a dia.
Você fará parte de um time apaixonado pelo que faz, com oportunidade real de crescimento e ambiente com liberdade para criar, sugerir e agir.
Principais Responsabilidades
 * Prospecção ativa de novos clientes;
 Entregar atendimento consultivo e de excelência em todos os canais;
 Conduzir todo o processo de vendas, desde o primeiro contato até o fechamento;
 Registrar e acompanhar todas as interações no CRM;
 Estar engajado(a) com a equipe e cultura;
 Estudar e conhecer profundamente os produtos e soluções;
 Contribuir com ideias criativas e soluções para otimizar resultados e experiência do cliente.
Habilidades e Qualificações Exigidas
 * Experiência com vendas consultivas e atendimento ao cliente;
 Excelente comunicação verbal e escrita;
 Perfil dinâmico, resiliente, proativo e com senso de urgência;
 Ambição e agressividade positiva;
 Facilidade com ferramentas digitais e sistemas de CRM;
 Capacidade de organização e planejamento pessoal;
 Gosto por aprender, relacionamento com pessoas e buscar soluções práticas.
Benefícios
 * Pessoas que aprendem rápido e têm sede de conhecimento;
 Pessoas focadas em resultado, mas que não abrem mão de entregar valor genuíno;
 Pessoas que gostam de vendas, desafios e relacionamento;
 Pessoas que queiram crescer junto com o negócio.
Por que trabalhar conosco?
 * Você fará parte de um time apaixonado pelo que faz;
 Terá oportunidade real de crescimento;
 Ambiente com liberdade para criar, sugerir e agir;
 Produtos e propósito que realmente impactam vidas.