Descrição
Sobre Nós
No Grupo Morada, construímos experiências com respeito, inovação e responsabilidade, guiados pelo propósito de servir para transformar o mundo. Nosso compromisso com a excelência nos impulsiona a evoluir constantemente buscando proporcionar experiências transformadoras para nossos clientes e colaboradores. Se você se identifica com nossos valores e deseja crescer em um ambiente que valoriza o respeito e a inovação, venha criar conosco o amanhã.
O que faz o Líder de Vendas?
O líder de vendas planeja estratégias, orienta a equipe de vendedoras externas, analisa resultados e fornece feedbacks para melhorar o desempenho da equipe. Ele também auxilia no fechamento de vendas junto à equipe, mantendo a supervisão atualizada. Por fim, administra rotinas de pessoal, além de mediar eventuais conflitos de relacionamento na equipe.
Principais Atribuições
* Planejar rotas de trabalho e estratégias de vendas da equipe de acordo com a região, perfis de clientes e atuação da concorrência;
* Participar de reuniões de planejamento com o Supervisor de Vendas, para discussões sobre o desempenho das equipes e necessidade diária para alcance de metas;
* Reunir equipe presencialmente para informes de resultados atingidos e ações necessárias para alcance das metas;
* Orientar equipe, esclarecendo dúvidas em relação às rotas, produtos, valores, contratos, abordagem aos clientes e formas de negociação;
* Analisar abordagens não convertidas, identificando necessidades de melhorias na apresentação ao cliente, para fornecer feedbacks às vendedoras;
* Auxiliar vendedoras no fechamento das vendas, orientando equipe na negociação realizada e fornecendo elementos para proporcionar ao cliente maior segurança e tranquilidade para aquisição do produto;
* Manter supervisão atualizada quanto às atividades realizadas pela equipe, informando status da rota e incidentes ocorridos para fins de controle;
* Contatar supervisão para solicitar autorizações relativas a migrações, carências, etc;
* Realizar conferência dos dados da Proposta de Adesão;
* Administrar conflitos e situações de impasse entre os membros da equipe, agindo de forma equilibrada na condução do entendimento entre as partes envolvidas em busca da melhor solução e conciliação entre os envolvidos.
Requisitos
* Ensino Médio Completo (com comprovação);
* Experiência com vendas;
* Experiência com gestão de equipes;
* Vivência com vendas externas;
* Habilidade com Técnicas de Vendas e contorno de objeções.
* Habilidade básica com informática;
* Facilidade de relacionamento Interpessoal;
#J-18808-Ljbffr