O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!ResponsabilidadesDesenvolver, implementar e otimizar jornadas de CRM com base em análises de dados e comportamento do cliente;Realizar análises semanais para identificar oportunidades de melhoria e ajustar as jornadas em tempo real;Monitorar e garantir a performance das campanhas, maximizando o engajamento e a conversão;Garantir a entrega de campanhas de blast eficientes e relevantes para a base de clientes;Administrar e otimizar o programa de fidelidade do grupo, definindo ofertas, pontos e incentivos para impulsionar o engajamento e a conversão;Analisar o desempenho do programa e propor melhorias para aumentar a participação e a satisfação dos clientes;Implementar e gerenciar a ativação comercial de assinaturas de compra recorrente no canal e-commerce;Desenvolver estratégias para aumentar a adesão e a retenção de assinaturas;Gerar e atualizar relatórios gerenciais do canal de CRM, incluindo performance de campanhas, indicadores de vendas e evolução da base de clientes e do programa de fidelidade;Analisar dados para identificar tendências, insights e oportunidades de melhoria nas ações de CRM;Gerar dados que auxiliem na tomada de decisão da empresa.EscolaridadeAdministração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Pós-graduação completa ou cursando em áreas correlatas.NecessárioMetodologia, estratégia e tática de Programa de Fidelidade;Experiência em ações comerciais para ativação das assinaturas e compras recorrentes no e-commerce.Excel avançado.Ser direcionado a dados.Ter conhecimento e experiência em IA para segmentação de clientes e motor de recomendação de ofertas;Conhecimento em Salesforce marketing cloud;Experiência gestão/análises voltada a dados;Experiência em projeto de dados como Data Lake, Warehouse;Experiência em liderança de projetos de CRM, Dados e Tecnologia;Conhecimento técnico, conceitual e experiência sobre metodologia e prática de CRM e dados.BenefíciosPlano de Saúde compartilhado;Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);Vale Refeição;Wellhub.Processo SeletivoStep 4: Hora do Expresso Duplo com o Gestor (Entrevista com gestão)Sobre NósO Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, empenhados em construir um país e um mundo melhores. Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!Prepare um café e conheça mais sobre nosso Grupo
#J-18808-Ljbffr