Gerente de Vendas Senior
Descrição do cargo:
O cargo visa atuar como líder da equipe de vendas e parceiros, tendo como objetivo principal garantir a alta performance com qualidade, receita e rentabilidade. Para isso, é necessário o acompanhamento constante do mercado e a elaboração de estratégias comerciais para alcançar as metas.
Requisitos Essenciais:
* Superior completo;
* Pós-graduação/MBA; ou
* KH diplômado em Administração ou áreas afins.
Requisitos Desejáveis:
* Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Habilitação para carro há mais de 1 ano;
* Veículo próprio;
* Disponibilidade para viagens;
* Vivência com indicadores financeiros e demonstrativos de resultado;
* Técnicas de vendas, atendimento e negociação;
* Gestão e resiliência para mudanças;
* Sólida vivência em área comercial e gestão de equipes;
* Acompanhamento dos indicadores de performance;
* Identificação das causas e efeitos do atingimento de metas;
* Negociações com redes varejistas, revendas, parceiros PAP e distribuidores;
* Gestão de lojas próprias da região;
* Interface com os canais e áreas de apoio da regional;
* Desenvolvimento da equipe na busca da alta performance.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades de liderança e gestão;
* Ambiente dinâmico e desafiador;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Condições favoráveis de trabalho;
* Benefícios competitivos.
Outras Informações:
Candidatos devem ter experiência anterior como Gerente de Vendas, Executivo de Contas, Consultor de Vendas, Coordenador de Vendas, Key Account Manager, Gerente Regional de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Comercial, Diretor Comercial, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Executivo de Vendas Internacionais, Gerente de Relacionamento com Clientes, Gerente de Canais de Vendas.
Liderança da equipe de vendas e de parceiros;
Acompanhamento e desenvolvimento da equipe na busca da alta performance com qualidade, garantia de receita e rentabilidade (foco no resultado);
Análise constante de mercado garantindo melhor alocação de recursos diante dos desafios do dia a dia;
Elaborar e gerenciar estratégias comerciais de curto e médio prazo para garantir o atingimento das metas e indicadores;
Analisar e gerenciar os resultados sob sua responsabilidade e propor ações de melhoria;
Monitorar as ações de mercado em sua região e reportar para as áreas competentes;
Interface com áreas internas da empresa para garantir alinhamento da comunicação e estratégia da companhia;
Acompanhar os indicadores de performance e identificar as causas e efeitos do atingimento de metas;
Conduzir negociações com redes Varejistas, Revendas, Parceiros PAP e Distribuidores (se houver os canais na localidade);
Gerenciar lojas próprias da região;
Ser a interface com os canais e áreas de apoio da regional.