VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim!
Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.
Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Atividades:
• Acompanhamento de portais de compras/vendas;
• Cadastramento e atualização de clientes no sistema;
• Acompanhar pedidos e protocolos registrados;
• Monitorar follow up de pedidos;
• Acompanhar devoluções de pedidos;
• Interagir com as demais áreas (financeira, qualidade e logística) para buscar soluções que impactem o atendimento ao cliente;
• Estimular o uso do autoatendimento por parte dos clientes;
• Orientar o cliente a realizar as consultas e follow ups pelo autoatendimento; Apoio ao time em digitação de pedidos de vendas, amostras, ect;
• Apresentar necessidades pontuais de revisão em sistema para atendimento ao cliente.
Requisitos:
• Vivência na área comercial será um diferencial;
• Escolaridade: Ensino Médio Completo;
• Conhecimento de pacotes e informática: Excel, Word, Power Point etc;
• Telemarketing Ativo e Receptivo será um diferencial.
Benefícios:
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Vale alimentação;
• Seguro de vida;
• Previdência Privada;
• PPR;
• Centro de Saúde;
• Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.