Função
Atuamos em um cenário dinâmico, onde a qualidade e o atendimento ao cliente são os principais pontos de referência. Neste contexto, é fundamental garantir que as demandas dos clientes sejam tratadas com eficiência e rapidez, possibilitando uma satisfação total.
Competências Específicas
* Atender aos chamados técnicos dos clientes, priorizando a qualidade e o atendimento do SLA acordado;
* Ser o primeiro ponto de contato com o cliente recebendo as demandas (telefone, e-mail e Web), classificando-as e gerenciando-as durante todo o seu ciclo de vida;
* Apoiar processos como gestão de TI, firewall, antivírus, antiSpam e cofre de senhas;
* Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção, garantindo os prazos de execução acordados com os clientes;
* Monitorar a disponibilidade e acionar as equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente pela ferramenta;
* Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar a equipe de monitoramento se constatada alguma anomalia ou dúvida;
* Executar scan de antivírus e elaborar relatório do scan;
* Desempenhar outras tarefas correlatas de acordo com orientação superior;
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Vantagens
O profissional nessa função terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente colaborativo e desafiador, onde a inovação e a criatividade são fundamentais para o sucesso.
Outras Informações
Essa função visa capacitar o profissional a realizar todas as atividades mencionadas anteriormente e, por isso, é necessário possuir conhecimentos sólidos nas áreas relacionadas à segurança da informação.