Analista de Suporte – Grupo Mazzini Administracao e Empreitas
Descrição
O Resolv Chat está em expansão e buscamos um(a) Analista de Suporte para atuar diretamente no onboarding de clientes, suporte N1 e acompanhamento das operações que utilizam nossa solução omnichannel e automações com IA.
Responsabilidades
Realizar o onboarding completo de clientes na plataforma.
Suporte N1: atendimento, troubleshooting e orientação ao usuário.
Configurações básicas de integrações (API, webhooks e n8n).
Acompanhar a operação das carteiras de clientes.
Validar configurações de canais (WhatsApp, Instagram, Telegram, Email).
Auxiliar em dúvidas sobre automações, fluxos e agentes de IA.
Atuar proativamente para garantir boa experiência do cliente na plataforma.
Requisitos
Experiência pré via em atendimento, suporte técnico ou onboarding.
Conhecimento básico em API, Webhook e n8n.
Habilidade para lidar com plataformas conversacionais ou omnichannel.
Organização, clareza de comunicação e autonomia.
Disponibilidade para home office + presencial 2x/semana em Santo André/SP.
Diferenciais
Experience com Whaticket, Chatwoot, KommoCRM, BotConversa, UChat, NicoChat, Zaia.
Conhecimento em postman e automações via n8n.
Participação em implementações ou squads de atendimento digital.
Informações adicionais
Número de vagas: 3
Local de trabalho: Santo André, SP
Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Analista
Requisitos Educacionais: Ensino Médio (2º Grau)
Valor: Tempo de experiência: Menos de 1 ano
Seniority level: Entry level
Employment type: Full-time
Job function: Information Technology
Industries: Human Resources Services
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