Missão do Cargo
Fazer a gestão da equipe de colaboradores que compõe o centro de custo organizando as escalas, pausas, férias, ponto eletrônico, participar dos recrutamentos e seleções de novos colaboradores, ministrar treinamentos, aplicar feedbacks, cartas de orientação, avaliação de desempenho, realizar a organização administrativa do ambulatório no que diz respeito ao desenvolvimento das atividades, prestando suporte nos agendamentos, acolhimento dos pacientes, bem como, médicos e demais setores, visando suprir as necessidades e alcance dos objetivos da instituição
Ø Realizar rondas diariamente para garantir que os setores estejam dentro dos dimensionados e padrões
Ø Fazer controles das pausas, escalas e pontos eletrônicos, assim como organização das férias
Ø Aplicar dentro dos prazos definidos as cartas de orientação e avaliações de experiência
Ø Responder, tratar e agir em relação a todas as RO's abertas pelas áreas internas
Ø Garantir a entrega das contas ao faturamento dentro dos prazos definidos pela área
Ø Manter os relatórios das contas em dia prezando pelo bom andamento dos fluxos internos
Ø Apoiar nas atividades das recepções, alta hospitalar (caixa) e agendamentos de exames e consultas;
Ø Tratar ou dar encaminhamento nas solicitações e reclamações dos clientes internos e externos;
Ø Efetuar controle de caixa, material de expediente e guias de convênio;
Ø Tratar junto com a equipe todos os ajustes necessários nas agendas de consultas e exames;
Ø Responder e atender os e-mails, telefones e whatsapps dos pacientes, médicos, secretárias e demais fornecedores ou setores;
Ø Realizar e apoiar a equipe nos fluxos e processos de autorização dos convênios;
Ø Solicitar, conferir e validar toda documentação dos médicos ou novos credenciados;
Ø Realizar toda tratativa do credenciamento junto aos convênios, conforme fluxo de cada um;
Ø Apresentar propostas de inclusão ao corpo clínico para o comitê de credenciamento;
Ø Realizar controle, avaliação e atualização, sempre que necessário, dos contratos e aditivos contratuais do ambulatório;
Ø Providenciar a confecção do crachá, jaleco, cartão estacionamento, acesso ao tasy, treinamentos e demais itens para os novos credenciados;
Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo conforme designação.
Ø Comunicação
Ø Organização
Ø Agilidade
Ø Relacionamento Interpessoal
Ø Resiliência
Ø Atendimento ao Cliente
Ø Informática (pacote Office)
Ø Administração de agendas
Ø Negociação
Experiencia comprovada
Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Refeições no local
Convênio Farmácia
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Auxílio Creche;
Programa Assiduidade
Programa Três Estrelas
Ginástica Laboral
Atendimento Psicológico - Wellz
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.800,00 - R$4.100,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Experiência:
* Liderar Equipes (Obrigatório)