Overview
* Criar e executar campanhas para divulgação dos serviços de saúde e rede credenciada da instituição, destacando benefícios, diferenciais e soluções de saúde para públicos diversos.
* Desenvolver estratégias de educação em saúde (ex: conteúdos informativos, vídeos, blogs) que valorizem o cuidado preventivo e fortaleçam a imagem da marca.
* Planejar e promover campanhas e ações com foco na humanização do atendimento.
* Apoiar o desenvolvimento de materiais de apoio ao paciente (folders, guias de orientação, fluxogramas de atendimento etc.).
* Coordenar ações em datas comemorativas especiais valorizando profissionais e pacientes.
* Contribuir com ações voltadas a fidelização de pacientes, com foco na experiência do usuário/paciente, utilizando estratégias diversas incluindo o marketing de influência para fortalecer a confiança, o engajamento e o relacionamento com a marca.
* Atuar na padronização e fortalecimento da identidade visual da marca em todos os pontos de contato com o paciente (comunicação interna, externa, digital e física).
* Executar o desenvolvimento e a manutenção da sinalização visual dos serviços, garantindo um ambiente mais intuitivo e acolhedor.
* Produzir relatórios dados de performance, percepção de marca e oportunidades de melhoria.
Observações sobre a remuneração: Não informado
#J-18808-Ljbffr