Job description
Técnico de suporte
Main responsibilities
* Solucionar os problemas de usuários de TI mediante o atendimento de forma presencial ou remota (chamados);
* Montar e organizar a infra-estrutura de comunicação necessária para a utilização dos equipamentos de TI na rede da empresa e em processos de fábrica;
* Responder pela conservação e uso dos equipamentos de TI, durante o seu transporte e instalação;
* Realizar avaliações e homologações de equipamentos e softwares visando a ampliação ou substituição;
* Realizar o acompanhamento da performance dos sistemas, a fim de apoiar a equipe da Central de Serviços e Suporte;
* Controlar o inventário dos equipamentos de TI, acompanhando movimentações até conclusão dos serviços;
* Controlar o recebimento de novos equipamentos de TI e encaminhar os mesmos aos clientes internos;
* Manter atualizado o software de gerenciamento de recursos computacionais, disponibilizando para a equipe de TI;
* Atuar na orientação técnica e operacional da equipe de trabalho e de outras funções nos processos de sua área de atuação (manutenção e uso).
Requirements and skills
* Possuir formação técnica completa em Informática ou Redes de Computadores;
* Ensino superior completo ou em andamento em Ciência da Computação, Engenharia da Computação e/ou áreas afins;
* Experiência na área é um diferencial.
Additional information
* Disponibilidade para o horário de trabalho: 05:25 às 15:13 (segunda a sexta).
#J-18808-Ljbffr