O objetivo é liderar equipes de teleatendimento e garantir o máximo potencial dos colaboradores.
Com experiência em operações e liderança, você monitorará o desempenho das equipes, fornece feedback constante e apresentará resultados para melhorias contínuas.
Acompanhará e analisará indicadores-chave de desempenho (KPIs) para garantir que as metas sejam atingidas.
Desenvolverá e treinará os operadores para alcançar suas melhores capacidades.
Diagnósticos e implementação de planos de ação para melhorias também são parte do trabalho.
Além disso, ofereceremos suporte aos gerentes com responsabilidades operacionais, elaboração de controles e gestão.
Se você possui:
* Experiência com operações e liderança de equipes por 2 anos ou mais;
* Conhecimento de controle operacional e KPIs;
* Certificado universitário completo ou cursando;
* Desejo de trabalhar em uma jornada flexível com alternância entre sábado e domingo;
* Talentos no Excel, será um diferencial.
Nossas oportunidades incluem remuneração compatível, carreira e desenvolvimento, parceria com diversas empresas, cursos e escolas, além de benefícios como gympass, vale transporte e seguro de vida.
Você estará em uma jornada presencial na região da Barra Funda, em São Paulo, tendo horários variados com folgas alternadas.