Cursando ensino superior em áreas afins;Pacote office intermediário;Desejável conhecimento em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC);Possuir boa comunicabilidade.Possuir facilidade de trabalhar em equipe.Ser pontual e cumprir com horários.Ser organizado, ágil e possuir senso crítico para avaliação de atividades e busca de melhorias.Possuir disponibilidade para troca de turno, caso necessário.Realizar análises/ensaios de produtos acabados e semiacabados de acordo com as especificações, executando os testes aplicáveis ao material em questão.Aprovar/Reprovar os produtos acabados e semiacabados de acordo com resultados obtidos nas inspeções/certificados;Elaborar laudos e emitir certificados de análise;Elaborar e emitir indicadores relatando a performance em qualidade dos desvios detectados no processo;Realizar gestão de não conformidades, investigando o desvio e agendando reunião com o time multifuncional, quando necessário;Realizar liberação de inspeção de recebimento confrontando com a especificação técnica, quando necessário;Elaborar e revisar documentos do Sistema da Gestão da Qualidade, de responsabilidade do Controle de Qualidade, quando necessário;Acompanhar e auxiliar reuniões de Qualidade e reuniões para melhorias no processo, utilizando ferramentas da Qualidade para investigação de causa raiz dos desvios e definição de ações de melhoria. Participar de comissões internas, visando melhorias em qualidade;Aplicar treinamento para os colaboradores do setor e de outros setores, quando necessário;Executar outras atividades correlatas ao cargo de acordo com a solicitação do superior;Participar das reuniões de Gerenciamento de Risco, quando necessário.