* Ensino médio completo (com certificado de conclusão);
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Atenção aos detalhes e controle;
* Paixão por planejamento e organização;
* Disposição para analisar;
* Ser antenado (a) e conectado (a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Domínio do pacote office é um diferencial;
* Ter disponibilidade para trabalhar na escala 6x1;
* Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD);
* Trabalho presencial em Loja.
Realizar a recepção e acolhimento de clientes;
Emitir de senha;
Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
Direcionar o cliente;
Identificar a necessidade do cliente;
Negociar e vender;
Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;
Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices;
Confirmar a documentação necessária;
Seguir regras da Anatel;
Emitir 2°Via no TAV;
Apoiar o cliente no autoatendimento;
Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios;
Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento;
Consultar a disponibilidade fixa;
Realizar a troca de chip;
Executar a venda de acessórios e recarga;
Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.