**Função**:Prestar treinamento e suporte remoto e presencial aos clientes e usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim de garantir o cumprimento dos requisitos do usuário no que se refere à disponibilidade de recursos do sistema e buscar a satisfação do cliente.
**Tarefas principais**:Mapear, analisar, Identificar, testar e solucionar, dúvidas, instalações e manutenções relativas aos chamados técnicos, a fim garantir a disponibilidade e desempenho dos recursos do software oferecido ao cliente.
Realizar análises técnicas de nível básico (consultas de SQL), bem como testes a fim de simular eventuais erros do sistema, entre outras atividades da função;
**Conhecimento mínimos**:Instalação de drivers e periféricos; Sistema operacional; Hardware e redes; Ferramentas de acesso remoto.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Possui CNH tipo B?
Disponibilidade para viagens:
- 25% (preferencial)
Prazo para inscrição: 31/08/2023
Data de início prevista: 01/07/2025