Cargo:
Técnico de Suporte de TI –Pernambuco
Requisitos:
Atuar no suporte técnico de TI (Nível 1), realizando a instalação, configuração e manutenção (preventiva e corretiva) de hardware, software, sistemas operacionais e rede. Inclui o atendimento e orientação a usuários, gestão de inventário, suprimentos e reserva técnica, além de executar backups e restaurações. Garantir a otimização de recursos e o registro completo de todas as demandas e incidentes em ferramentas de gerenciamento.
* Curso técnico profissionalizante com enfoque em suporte de TI, manutenção de computadores ou similares
* Proficiência em Windows 10 e 11.
* Sólido conhecimento em ferramentas como Microsoft Office e Google Workspace.
* Conhecimento em Conceitos de Rede (TCP/IP, Wi-Fi, cabeamento UTP) e Telefonia.
* Experiência em administração básica de Servidores de Arquivo, Autenticação e Impressão.
* Noções de Segurança da Informação, Cloud Computing (Nuvem Pública e Privada) e Metodologias Ágeis (Scrum, Kanban).
* Experiência com Gerenciamento de Configuração.
Contratação
CLT
Remuneração
2.9k + va/vr 850 + plano de saúde coberto para o colaborador pela empresa
Salário
A combinar
Benefícios
Não foi informado
#J-18808-Ljbffr