Recepcionar clientes e visitantes, realizar atendimentos telefônicos, fornecer informações necessárias aos
atendimentos, agendar visitas, reservar salas, recepcionar clientes ou visitantes averiguando suas necessidades e
conduzindo-os ao lugar ou à pessoa procurados, informar normas internas de segurança, organizar informações e
planejar o trabalho do cotidiano da recepção.
Garantir tratamento cortês a todo o público.
1.
Informar e direcionar qualquer pessoa que ingresse no ambiente da Recepção;
2.
Estabelecer contato/comunicação visual com o cliente;
3.
Coletar informações e registrar os visitantes, fornecendo crachás de identificação quando necessário;
4.
Fornecer os EPIs básicos necessários para a visita;
5.
Atender chamadas telefônicas, consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos
e telefones externos prestando informações, transferindo ligações e anotando recados;
6.
Registrar informações necessárias sobre as atividades realizadas;
7.
Anotar e transmitir recados;
8.
Fornecer usuários e senhas de acesso;
9.
Responsabilizar-se pelo fluxo adequado, evitando o acúmulo de pessoas em espera;
10.
Organizar o ambiente de trabalho da Recepção e materiais utilizados após a execução das tarefas e ao
término da jornada de trabalho;
11.
Realizar agendamento e registro de salas de reunião e espaços;
12.
Realizar o primeiro atendimento no recebimento de entregas e correspondências;
13.
Oferecer auxílio para a bagagem e guardar volumes de visitantes;
14.
Solicitar transporte (táxi, transfer ou carro) para visitantes;
15.
Organizar a agenda de visitas, previsão de chegadas e saídas;
16.
Acionar serviços de higienização e manutenção necessários para o ambiente de recepção;
17.
Comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva;
18.
Garantir tratamento cortês a todo o público;
19.
Fornecer informações precisas;
20.
Garantir o sigilo das informações de clientes e visitantes;
21.
Executar tarefas correlatas;
22.
Informar a chefia imediata qualquer irregularidade encontrada nas tarefas e nas instalações das
dependências de trabalho;
**23.
Em unidades do segmento saúde**: Verificar disponibilidade de leitos e apartamentos, verificar o pedido de
internação, intermediar na obtenção de autorizações dos convênios, auxiliar a movimentação de hóspedes,
clientes, visitantes, pacientes com dificuldade de locomoção, transferir o paciente para outras
acomodações, realizar o internamento administrativo do paciente e avisar a enfermagem da chegada do
paciente;
24.
Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)
Pacote de benefícios compatíveis com o mercado