Join to apply for the Coordenador de Suporte de TI role at Ascenty
Estamos contratando É a sua hora de fazer parte do nosso #DNAAscenty
Procuramos um(a) Coordenador de Suporte de TI para liderar nossa equipe e garantir a excelência no suporte técnico aos usuários.
Detalhes da Vaga
* Cargo: Coordenador de Suporte de TI
* Quantidade: 1
* Escolaridade: Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas relacionadas
* Desejável: Inglês Intermediário / Espanhol Intermediário
* Local de Trabalho: Vinhedo - SP
* Horário: Administrativo, das 09h às 18h
Principais Responsabilidades
* Coordenação da equipe de suporte técnico, garantindo atendimento eficiente aos usuários;
* Gestão de indicadores de desempenho (SLAs) e implementação de melhorias contínuas;
* Garantir conformidade dos serviços de suporte com processos ITIL;
* Planejar e controlar demandas de hardware, software e periféricos;
* Implementar melhorias nos processos de atendimento e suporte;
* Gerenciar projetos de renovação e entrega do parque de TI;
* Assegurar a segurança da informação e conformidade nas ações de suporte.
Requisitos de Experiência
* Experiência como líder, coordenador ou gerente de suporte de TI;
* Gestão de equipes, atendimento técnico e planejamento de demandas;
* Gerenciamento de fornecedores e planejamento de compras de TI;
* Domínio de ferramentas ITSM e conhecimento em ITI.
Benefícios
* Auxílio creche
* Vale-alimentação
* Auxílio combustível
* Vale-refeição
* Convênio Médico e Odontológico
* Previdência Privada
* PLR
Nível Hierárquico e Contratação
* Coordenador
* Regime de contratação: CLT - Efetivo
* Jornada: Período integral
* Seniority level: Mid-Senior level
Indústrias
* IT Services and IT Consulting
Referrals aumentam suas chances de entrevista na Ascenty em 2x.
Cadastre-se para receber alertas de novas vagas de "Coordenador de Suporte de Tecnologia da Informação".
#J-18808-Ljbffr