Registrar os produtos adquiridos pelos clientes, fazer as devidas cobranças e atendê-los da melhor forma possível.
Abrir o terminal de Caixa (PDV): verificar com a chefia o caixa/posto em que estará alocado no dia, verificar a funcionalidade do equipamento, informar login e senha para iniciar a operação e o atendimento aos clientes; Operar o terminal de Caixa (PDV): registrar as mercadorias compradas pelos clientes, informar ao cliente sobre o valor total da compra e receber o pagamento conforme finalizadora correta; Identificar produtos não encontrados pelos clientes: anotar na planilha de produtos não encontrados; Oferecer serviço de recargas de celular; Explicar o Programa de Fidelidade: bem como ofertar campanhas vinculadas ao programa quando houver; Realizar sangrias periódicas no caixa: dispor os valores em espécie (dinheiro), chamando o fiscal de caixa para efetuar a sangria; Procedimentos de troca e cancelamento: realizar troca de mercadorias através do Vale Troca, cancelar compras e itens por solicitação do cliente, chamando o fiscal para suporte e execução; Auxiliar na reposição e devolução de produtos: descartados pelos clientes por motivo de desistência, além de ajudar na recolha de carrinhos no estacionamento quando necessário; Fechamento de caixa diário: contar os valores em espécie, retirar relatório de pagamentos via cartão, fazer a sangria e alocar os valores em malote.
Em caso de discrepâncias, assinar o Relatório de Quebra / Sobra de Caixa emitido pela Zanthus. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência como Operador(a) de Caixa, preferencialmente no ramo de varejo alimentar (Atacado, Hipermercado, Supermercados etc), será considerado um diferencial. Benefícios: Refeitório no local; Cartão Multibenefícios; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Descontos em instituições de ensino; Descontos nas lojas Roldão Atacadista; Kit maternidade; Participação em treinamentos na Universidade Corporativa - Academia Roldão; Programa Ascensão de Líderes para formação de gestores. Sobre o Roldão Atacadista O Roldão Atacadista é uma empresa de crescimento e transformação, atuando há 24 anos com foco em abastecer micros, pequenas e grandes empresas, além de oferecer soluções para consumidores finais.
Com 39 lojas no estado de São Paulo e uma equipe de 4.800 colaboradores, investimos na capacitação e desenvolvimento de nossos talentos.
Nosso programa de liderança e expansão contínua refletem nosso compromisso com o crescimento conjunto.
Se você busca uma empresa que valoriza esforço, talento e trabalho em equipe, venha fazer parte do Roldão.
#J-18808-Ljbffr