VemSerSeculus A Seculus, fundamentada na tradição da alta joalheria, imprime em cada relógio uma identidade única. Indo além de ser uma mera fabricante de acessórios, a marca é uma escolha para aqueles que buscam destaque, excelência e uma ótima relação custo-benefício, representando uma harmonia entre precisão e uma elegância inovadora.Com mais de 35 anos de trajetória, nossas criações são marcadas pela atemporalidade e autenticidade, combinando-se com um design contemporâneo, versatilidade e qualidade.Em uma contínua jornada de expansão, estamos em busca de talentos que valorizem a inovação, o trabalho em equipe e o crescimento constante. Se você compartilha desses valores, junte-se à equipe da SeculusEstamos ansiosos para conhecer suas habilidades e experiências, e encontrar a posição ideal para você em nossa empresa.Responsabilidades e Atribuições:Atendimento receptivo e proativo a clientes, gerentes, representantes e terceirizados (telefone, e-mail);Resolução de demandas e dúvidas;Registro de contatos com clientes;Identificação, quitação e controle de depósitos e pagamentos (SAP);Emissão de boletos;Negociação de dívidas e análise de propostas;Controle e acompanhamento de cobranças (terceirizadas, carteira de clientes);Conciliação de depósitos e contas a receber;Análise de crédito e liberação de pedidos;Conferência de empenhos, antecipações e pagamentos;Utilização e gestão de sistemas (SAP, SERASA, APUS CLIENT/VAN);Geração e envio de arquivos e documentos;Manutenção de registros e extratos;Elaboração de relatórios financeiros (receitas, despesas, etc.);Monitoramento de clientes (novos, inadimplentes);Acompanhamento de despesas bancárias.Requisitos:Ensino médio completo, desejável superior cursando em Administração ou áreas correlatas;Experiência com cobranças corporativas;Experiência com atendimento ao cliente de forma empática.