Principais Responsabilidades: - Criação e execução de estratégias de conteúdo digital para todos os canais (Instagram, TikTok, Threads, etc.). - Produção e captação de conteúdo (fotos, vídeos) nas lojas e eventos. - Edição de vídeos curtos com estética alinhada ao branding do grupo. - Gestão e execução de calendário editorial e interações com seguidores. - Gestão de relacionamento com influenciadores, embaixadores e creators. - Suporte à coordenação de campanhas orgânicas e ações de engajamento. - Criação de relatórios mensais de performance e insights por canal. Hard Skills: - CapCut, InShot, Canva, ferramentas de agendamento (Etus, mLabs, etc.). - Redação publicitária com linguagem adequada ao segmento de hospitalidade premium. - Conhecimento em algoritmos, tendências e engajamento. - Experiência com relacionamento com influenciadores e creators. - Desejável: noções de tráfego pago e segmentação básica para impulsionamento. O que oferecemos: - Ambiente dinâmico, de alto crescimento e inovação - Oportunidade real de construir e liderar a área de marketing do grupo - Remuneração compatível com o mercado - Benefícios (a combinar) Tipo de vaga: Tempo integral, Autônomo / PJ Duração do contrato: 12 meses Pagamento: a partir de R$1.518,00 por mês Horário de trabalho: - Dias úteis e feriados - Dias úteis e finais de semana - Turno diário - Turno Noturno - Turno vespertino